Agenda

“Toda OntoArte é mediação a fim de que o Ser apareça. Esforço de tirocínio, elaboração, desenvolvimento, crescimento, tensão constante a fim de que a vida do indivíduo humano seja perfeição do Ser. (...) Realizar o homem no último possível potencial metafísico do todo de si mesmo”.

Associação OntoArte promove curso sobre estética
e história da arte

A Associação OntoArte realizou, nos dias 03 a 05 de abril, o primeiro módulo do curso “O Bello na Arte e OntoArte”, no Recanto Maestro. Mais de vinte participantes de diferentes estados compareceram em pleno final de semana para desfrutar de lições sobre temas como estética, o conceito de beleza ao longo dos séculos, história da arte e como apreciar uma obra de arte. As aulas contaram com a participação do Prof. Dr. Eduardo Afonso, especializado em História e docente com ampla atuação em diferentes instituições de ensino do Brasil e exterior, e da Prof.a. Msc. Carolina Miranda, especializada em Educação e Arte.

 
 

Turnê Brasil da Camerata OntoArte Recanto Maestro

O Ministério da Cultura apresenta a nova série de espetáculos: “Turnê Brasil da Camerata OntoArte Recanto Maestro”, que levará a música OntoArte de Antonio Meneghetti para cinco concertos inéditos e gratuitos pelo Brasil, com participação especial da soprano Carla Maffioletti. Participe!

 
PRÓXIMOS EVENTOS
 
ÚLTIMOS EVENTOS